Não podia estar aqui, mas acho que essa frase vai virar recorrente nesse blog. Hehehe...
Hoje passei o dia vendo revistas de casamento. A Vogue Noiva, como sempre, está um espetáculo. Claro que só mostra o inacessível do inacessível para nós, mera mortais, o que não impede, contudo, que possamos sonhar e aprender um pouco de estilo para que depois, dentro de nosso orçamento, façamos mágica! :)
Cada vez mais penso em usar um vestido longo e depois trocar por um curto... Ah gente, não sei, mas essa idéia de vestido pesadão durante a festa simplesmente não combina com horas e horas de chão, chão, chão (como, por óbvio, será meu casamento). Não sei, é algo a se pensar. Até pq tenho certeza que o meu vestido "principal" vai pesar uns 120 kg com a quantidade de tule e volume que eu quero! Hahahaha... Aliás, gente, nem comecei a saga do vestido e já me estresso. Como é difícil enxergar a materialização de um sonho de criança, né? Pois é disso também que se trata o casamento e o vestido: a materialização de um sonho. E uma materialização cara, muito cara!!!
Pensando nisso, quis compartilhar uma decisão que eu tomei e que acredito ser a mais acertada: contratar uma cerimonialista "bam bam bam" no mercado. São muitos fornecedores, muitas idéias, muitos detalhes. E é nela que estou confiando para organizar, materializar, e me ajudar a preparar o sonho! Afinal, quem me conhece sabe: quem faz meu casamento, faz o de qualquer uma. Não por outro motivo, mas pelo simples fato de que eu AMO uma boa festa e ando querendo organizar casamentos desde sempre. Enquanto não faço disso profissão, nada melhor do que me divertir com o meu né? Como noiva antenada que sou, estou devorando as revistas de casamento e marcando TUDO que me chama a atenção. Tudo que parece com o estilo que quero, todas as idéias bacanas, enfim, facilitando o trabalho da Flávia.
Flávia? Flávia Cavaliere, dona do próprio cerimonial, a Cerimoniale. Muito bem recomendada pela Tia Mariza, fez o casamento do meu primo Bruno e de outros conhecidos também. A ela caberá a árdua tarefa de decorar meu casamento (ninguém merece rosa claro e tons pastéis, né? Eu tenho muito mais personalidade do que isso...) e fazer meu sonho virar realidade. Semana que vem selamos nosso "bond" por um ano e oito meses. Espero que seja, também, um casamento feliz! :)
É isso por enquanto.
Beijos em todos,
Manu.
Manuuuu ainda bem que vc ta passando por isso antes, pq eu certamente vou enlouquecer!!! Aiii, em consequencia, enlouquecerei vc tb (ate pq eu nao sei nada sobre organizacao de festa de casamento)!!
ResponderExcluirAchei otima a ideia de 2 vestidos (ou quem sabe um adaptavel?? Sustentabilidade e usabilidade estao em pauta na moda))! Hoje acho que todo mundo pensa em aproveitar a festa e nao ficar fazendo pose pros outros! Acho digno!
Torço muito por vcs!
ResponderExcluir=)
Amiga, pode deixar. Cuidarei da sua party com o maior prazer! E sim, a ideia de um vestido versátil é a minha primeira opção! O ruim é que assim limita aluguel, tem que ser um vestido feito sob medida. E ai depende do preço... Veremos. E obrigada pela torcida! :)
ResponderExcluir